SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O novo CD "Confiarei", de Carmen Cruz está disponível no Itunes.

Este é o segundo CD gospel da cantora, com doze faixas, incluindo duas regravações.
Produzido por Paulo Rogério, que também participa na faixa Quero Mais de Ti. Destaque para a faixa Tempo de Louvar, que conta com a parceria e participação de Asaph Hernandes, filho do Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes.
Outro ponto marcante deste CD é a faixa Sonhos de Deus, que contou com participações especiais, direto de Salvador, de suas sobrinhas, Carina Cruz e Rafaela Cruz.
A música de trabalho Confiarei, de sua autoria, Carmen reflete algo real que lhe aconteceu: "Muita gente vive o que eu vivi e ainda vivo. Mas a grande diferença é que eu não desisti. O que Deus falou para mim, Ele tem cumprido", regozija-se.
Baiana de Salvador, Carmen Cruz converteu-se ao evangelho de Jesus Cristo em 1995, na capital paulista, para onde migrou no início dos anos 90. Longe da família, sentia solidão, especialmente da mãe. Logo fez uma aliança com o Senhor. Em Cristo, Carmen Cruz encontrou outro parceiro: "Ele em tudo e em todos os momentos está comigo, com meu esposo, que é um presente de Deus, sinto-me uma pessoa realizada. Vendo de onde vim e onde estou... Sou vencedora e feliz", comemora Carmen Cruz, casada com o pastor, Renato Bricio.
A música surgiu na vida de Carmen Cruz ainda na Bahia, quando seus irmãos mais velhos, Carlinhos e Gal, cantavam na noite e ensaiavam em casa com banda. Nos intervalos Carmen pegava o microfone e soltava sua voz. Logo cantou num trio elétrico. Depois passou a cantar e dançar em apresentações escolares e num programa de televisão local. Quando viu que seu caminho era a arte, procurou se aperfeiçoar e fez teatro, cursos de modelo e manequim. Já em São Paulo, teve diversas participações em emissoras de televisão, como produtora e atriz, bem como fez back vocal para diversos artistas em shows e estúdio.
Após a conversão Carmen Cruz procurou servir a Deus através do dom de cantar: "Quero ser canal de bênção na vida de muita gente", anima-se.
O Louvor cura, liberta, traz paz, alegria, entra no mais profundo do nosso ser e Deus tem usado Carmen Cruz para falar com quem a ouve. São testemunhos de gente em situação de pânico e conflitos na vida sentimental.
As regravações são Ser Reconhecido de Deus, de Denise Bittencourt, gravada inicialmente pelo Renascer Praise, e Hosana, de Hilsong, uma banda australiana.
Esse CD é independente, porém, o Senhor a surpreendeu, preparando de forma sobrenatural todos os recursos necessários.

Contatos:
Tels.: 11 2894.6200 11 98591.8130 11 98087.5753
email: contato@carmencruz.com.br
site: www.carmencruz.com.br
Facebook: www.facebook.com/ministeriocarmencruz


FONTE:  CaféPAGE no portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI