SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O novo CD de Cássia Tavares, “Meu milagre”, está disponível no Itunes

O novo CD de Cássia Tavares, “Meu milagre”, está disponível no Itunes, e nas principais plataformas digitais como Amazon, Google Play , Spotify , Deezer, Rdio entre outros.
A cantora Cássia Tavares lança álbum com a participação especial de sua amiga Ana Paula Valadão na música “Digno”, seu novo CD: “Meu milagre”, foi produzido por Ruben di Souza.
Foi ministra de louvor na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte – MG, desde a adolescência. Ajudou, ensaiando o coral, na gravação do primeiro CD do Diante do Trono, quando em 1999 recebeu a proposta, da empresa em que trabalhava, de se mudar para Patos de Minas, onde morou por 16 anos, fazendo parte da 1ª Igreja Batista Nacional de Patos de Minas, na qual o Pr. Técio, também, exerceu o ministério pastoral.
Cássia é formada em Letras, casada a 13 anos com o Pr. Técio Tavares Eleutério, bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Nacional, Brasília - DF, pais de uma princesa chamada Quézia, de 5 anos.
Este é um novo tempo de Deus para sua vida, com um propósito no ministério, de “clamar por avivamento e despertamento da igreja através da santidade e adoração” e com o mover do Espírito Santo de Deus, acontecer salvação, libertação e cura.

CONTATOS
www.cassiatavares.com.br
Facebook: Cássia Tavares
Instagram: @mincassiatavares
Canal no Youtube: Cássia Tavares
E-mail: contatocassiatavares@hotmail.com
Telefone: (34) 8885-6503



cafePAGE no portal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI