NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Oprah Winfrey irá produzir série de TV, que tentará mostrar o "lado humano de uma família de pastor"


Oprah Winfrey está formando uma parceria com o roteirista Craig Wright para produzir uma série de televisão nova que irá falar sobre a vida do pastor de uma renomada igreja em Memphis, Tennessee e sua família.
Wright, que produziu sucessos da televisão internacional, como "Lost" e "Tyrant" irá escrever os roteiros dos 13 episódios da nova série que vai se chamar "Greenleaf".
A série é descrita como uma "matriz de diversas gerações, envolvida em fraudes, que envolvem a família fundadora da igreja e se estende até a sua congregação, membros proeminentes da comunidade de Memphis e vai além. No entanto, no meio da confusão e das decepções, o poder de algo maior persiste e leva todos à consciência de seus próprios pecados".
A série vai girar em torno de um pastor que lidera uma grande igreja e sua família, os "Greenleafs" (sobrenome da família).
Ela vai mostrar este drama familiar e lançar luz sobre o engano das idealizações, mostrando que mesmo em uma igreja ou na casa de um pastor - lugares onde aparentemente a justiça reina - o pecado ainda perdura e faz com que as lutas, incluindo a rivalidade entre irmãos, ganância, valores conflitantes e até mesmo adultério provem que mesmo as famílias de pastores são formadas por humanos.
Winfrey afirmou seu entusiasmo em trabalhar com Wright e destacou que "Esse programa vai ser um passeio divertido".
Wright também se antecipou em expressar sua satisfação com relação ao novo projeto.
"Contar essa história potencialmente explosiva com Oprah, uma parceira que tem tanto respeito e carinho pela Igreja, assim como eu, cujo todo corpo de trabalho é infundida com o que eu chamaria de um humanismo baseado na fé, é uma oportunidade que surge apenas uma vez na vida. É uma bênção", declarou Wright.
 Fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...