SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Silas Malafaia “Reclama” companhia aérea por causa de demora na fila: “Porcaria”; Assista

O pastor Silas Malafaia protagonizou uma cena de revolta contra o serviço prestado pela companhia aérea Gol nos balcões de atendimento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
O vídeo com o desabafo de Silas Malafaia foi publicado no canal do pastor no YouTube na última sexta-feira, 31 de julho, com o título “Silas Malafaia alopra em Aeroporto contra a Companhia GOL”.
Na reclamação feita por Malafaia, ele diz que a empresa é uma “porcaria”, e se queixa de estar há 50 minutos na fila para despachar sua bagagem. De acordo com o pastor, havia apenas uma pessoa fazendo esse serviço, e o supervisor da empresa não se importou com o número de clientes esperando para ser atendido.
“Olha aqui a Gol. Para ninguém andar nessa porcaria de aviação. Um cara só atendendo, um pobre coitado… [Estou há] 50 minutos na fila. Essa é a companhia brasileira. Não anda nessa porcaria não. O chefe [do departamento] estava ali e não está nem aí para a vida. Você fica num desgaste de uma fila de 50 minutos para despachar. Não é para tirar [o check in], é para despachar a mala”, protesta Malafaia.
Ao final do vídeo, a equipe do pastor diz que “vários passageiros perderam o voo” e que se Malafaia não tivesse se queixado publicamente, “também teria sido prejudicado”. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI