SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Primeira praga transforma as águas límpidas do Rio Nilo em sangue!

Em "Os Dez Mandamentos", escolhido por Deus para libertar os hebreus da escravidão, Moisés (Guilherme Winter) retornou ao Egito e tentou diversas vezes conseguir a autorização de Ramsés (Sérgio Marone) para guiar o povo ao deserto, com o propósito de que todos prestassem culto a Deus durante três dias.
Irredutível, o faraó se negou a permitir que os escravos deixassem as obras para orarem por uma divindade que não crê.



Em um novo encontro com Deus, Moisés recebe a ordem de encontrar Ramsés à beira do Rio Nilo, na companhia de Arão (Petrônio Gontijo).

A sós, o rei desdenha mais uma vez do poder divino e avisa que os hebreus não irão para lugar nenhum. Então, Moisés ordena que o irmão toque o cajado na superfície do Nilo e, aos poucos, ás aguas do rio transformam-se em sangue, deixando Ramsés incrédulo.



A praga fará com que o Egito fique dias sem água, transformando o reino em um verdadeiro caos. Ao mesmo tempo, a fonte da vila dos hebreus continuará intacta, sem mudanças na água, para que todos tenham certeza da proteção de Deus sobre o povo.

A situação trará graves consequências para os egípcios, já que todos terão apenas vinho e suco como opções para se livrarem da sede, além de não poderem tomar banho. Infelizmente, muitos deles não resistem à falta de água e morrem.

"Os Dez Mandamentos" vai ao ar às 20h30, na Record.

NP A GENTE NÃO PARA! FONTE NATELINHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI