SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

QUER SER VISTO DENTRO E FORA DO BRASIL? VEJAM NOSSAS OPORTUNIDADES!


Notícia Pentecostal é o blog do povo de Deus! Hoje temos uma rede social formada por mais de 30.000 mil amigos, sendo elas dentro do Facebook, Twitter, Google+, Faceglória, e Nossa Fan Page, Nosso Blog já ultrapassa mais de meio Milhão de visitas,  isso tudo para trazer informação, novidades, interação, e muita notícia sobre o meio gospel e tudo que envolve seu povo, a gente esta ligado todos os dias da semana em vocês, somos um dos blogs mais esta atualizado, somos visto dentro e fora do Brasil....

Faça parte você também desse grande Time!


QUER SER NOSSO PARCEIRO?

Se você tem interesse em ser nosso parceiro a fim de divulgar seu produto, você que e lojista, você que tem uma gravadora,  a gente trabalha também com parceria!  mande agora seu e-mail!

QUER ANUNCIAR SEU PRODUTO?
Você Cantor, Pregador, que quer ser visto, lembrado dentro e fora do Brasil, Quer que sua agenda fique cheia de convites, que tal mandar seu e-mail, fazer uma cotação, a gente tem um preço que cabe no seu bolso, não estamos aqui para extorqui você, estamos aqui para sermos parceiros, ajudadores um do outro! pois somos irmãos em cristo! mande já seu e-mail! 

ENTÃO NÃO PERCA MAIS TEMPO MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, MANDE AGORA SEU E-MAIL ENTRE PARA ESSE TIME DE CAMPEÃO!

NOTICIAPENTECOSTAL@HOTMAIL.COM 
          O E-MAIL OFICIAL DO POVO DE DEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI