SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Roberto Marinho gravou seu mais novo DVD ao vivo em São Luiz do Maranhão – MA

A igreja Ministério Apostólico Internacional Shalon (Apostolo Silvio Antônio) na capital do estado do Maranhão - MA, foi o local escolhido para a gravação do mais novo DVD ao Vivo do Pr. Roberto Marinho. Com 15 canções, foi incluída no projeto 7 (Sete) inéditas como “Marcar essa Geração”, “Segredos do Coração”, e “Despertai” e entre as regravações estão “Leva-me Senhor”, “Caçador de Deus”, e a canção “Agnus Dei” que o revelou para todo o Brasil. “Desde o começo do meu ministério, sempre quis gravar ao vivo em estados diferentes pra honrar cada estado do Brasil. Nos últimos 2 (Dois) anos, o estado do Maranhão tem sido muito receptivo ao meu ministério e tem me abençoado muito todas as vezes que vou lá ministrar. Para mim foi uma honra e um prazer gravar esse Álbum novo na capital do Maranhão, São Luís. Sou muito grato a Deus e aos irmãos do maranhão por essa oportunidade”. Comentou o pastor Roberto Marinho. O DVD deverá esta disponível no inicio de Outubro de 2015!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI