SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silas Malafaia detona autor da novela “Babilônia”: “Otário, ridículo!”

Parece que além de grande parte dos telespectadores, o pastor Silas Malafaia não gostou nem um pouco do final da novela “Babilônia”, que foi exibido na noite desta sexta-feira (28) no horário nobre da emissora carioca.
O capítulo surpreendeu ao mostrar dois beijos entre pessoas do mesmo sexo, mesmo após o boicote feito por algumas pessoas no seu início. Fernanda Montenegro e Natalia Timberg e Claudio Lins e Marcelo Mello Jr. protagonizaram as cenas.
A novela exibiu, ao longo dos seus capítulos, personagens com semelhanças em relação aos evangélicos, como é o caso de Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), que foram colocados como os vilões da história.
Diante disso, Silas usou o seu Twitter para criticar o autor Gilberto Braga, e usou palavras como “otário” e “ridículo”. “Dizem q nós evangélicos somos preconceituosos, porque defendemos nossos princípios. E o autor da novela babilônia?”, começou.
“Um palhaço preconceituoso. O autor da novela babilônia, fez um verdadeiro ativismo ideológico contra os evangélicos.Quer transferir sua incompetência para nós, OTÁRIO!”, escreveu o pastor, que não concorda com o que foi abordado na trama.


Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

“Opinião não é homofobia. Opinião não é crime. Os esquerdopatas, libertinos, ativistas gays não suportam o contraditório. Estamos na democracia. O autor atacou os evangélicos, típico de um derrotado que quer transferir sua incompetência para outros. RIDÍCULO!”, disse.
“A pior novela da globo dos últimos tempos.A rejeição da sociedade para o absurdo da leviandade.Podem nos atacar,ñ muda nada para nós. SÓ KKKK. NUNCA precisamos do apoio da globo, nem das suas novelas, para a ig evangélica crescer”, continuou.
“Não adianta chorar, vão ter q nos aturar kkkkkk”, completa ele, que é líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Fonte: O TV FOCO...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI