SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SUELLEN LIMA: anunciou que ainda está selecionando o repertório para o novo CD

Durante uma twitcam cantora anunciou que ainda está selecionando o repertório para o novo CD. Suellen contou que essa etapa demanda tempo porque ela é bem criteriosa e busca encontrar canções que repassem o conteúdo que ela está buscando.
Ela já adiantou que o CD será Pentecostal e com temas da atualidade. ''Um CD que vai falar muito com você. Meu desejo é que as pessoas possam ser despertadas. Vai falar muito sobre Jesus, sobre poder de Deus, sobre o Céu", comentou Suellen.
Algumas canções já foram escolhidas, dentre eles a cantora anunciou que terá composição de Eduardo Schenatto - autor da faixa 'Impacto' que deu nome ao seu último trabalho na linha pentecostal. O disco foi muito elogiado, com canções que fizeram sucesso nas rádios e nos conjuntos por todo Brasil.
Suellen também anunciou que a produção do CD ficará a cargo de Adilson K. Rodrigues. "Vocês vão amar, vem muita coisa nova na orquestração'. E ela revelou que sua mãe, Sirlei Lima, é quem a ajuda na escolha do repertório - por ter sido uma pessoa que acompanhou Suellen em todos os CDs, sendo assim ela desenvolveu um senso crítico para canções muito bom.

Em breve contaremos mais novidades sobre esse novo e aguardado CD.

fonte: Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI