NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

TROFÉU DE OURO 2015 : Confira os ganhadores da maior premiação da música gospel

O Teatro Bradesco, em São Paulo, foi o local escolhido para a cerimônia da maior premiação da música gospel nacional da atualidade - O Troféu de Ouro. O evento foi realizado na segunda-feira (10) e contou com a presença de muitos cantores, produtores artísticos, designers, convidados e, claro, a presença em massa do público.
A apresentação dos concorrentes e, na sequência, o anúncios dos vencedores em suas respectivas categorias foi feita pelos cantores Robinson Monteiro, Soraya Moraes, Dany Grace e contou ainda com participação especial da atriz e apresentadora Maisa Silva, do SBT.
A noite da premiação contou com belas apresentações, tais como de Cristina Mel cantando o sucesso 'Mestre', tendo ao fundo a presença do Grupo de teatro Jeová Nissi e o público também conferiu a canção 'Quão Grande é Meu Deus' na interpretação de Soraya Moraes. E durante a premiação a cantora e compositora Vanilda Bordieri recebeu disco de ouro referente ao CD 'Na Tua Vontade' pela vendagem superior a 40 mil cópias.
Quem participou do evento comentou que a organização foi impecável, destacando a beleza do lugar escolhido, os convidados e a oportunidade de estar próximo de cantores de renome nacional - aproximando o artista de seu público.
"Em primeiro lugar agradecemos a Deus que até aqui nos ajudou e por mais um ano nos proporcionou está felicidade! Queremos agradecer á todos que oraram e continuam nos ajudando em orações, aos artistas que compareceram nesta noite para celebrarem,ao público que que foram homenagear cada um deles.....Agradecemos também á nossa família e a toda equipe que estiveram trabalhando nesta noite para proporcionar o melhor para cada um de vocês! Que Deus abençoe á todos!" Foram as palavras publicadas no Facebook pelos organizadores; Elias Jr e Gislene Medeiros.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Cantor Nacional: Anderson Freire

Cantor São Paulo: Leonardo Gonçalves

Cantora Nacional: Cristina Mel

Cantora São Paulo: Daniela Araújo

Destaque Rio de Janeiro: Elaine Martins

Cantora Pentecostal: Elaine de Jesus

Melhor Dupla: André e Felipe

Melhor Grupo: Ao Cubo

Revelação Nacional: Tângela Vieira

Destaque Nacional: Trio Nascimento

Melhor música: Espírito Santo de Priscilla Alcantara

Melhor Clipe: Simplesmente te adorar - Eyshila

Melhor Álbum nacional: Manifestação da Glória Ao vivo - Elaine de Jesus

Melhor Álbum São Paulo: Na tua vontade - Vanilda Bordieri

Melhor DVD: Princípio - Leonardo Gonçalves

Melhor Compositor: Anderson Freire

Melhor Produtor Musical: Ronny Barboza

Melhor Agência Design: Jr Desing

Melhor Gravadora: Mk Music

Melhor Profissional de Mercado: Criativum

A música de todos os tempos: Raridade - Anderson Freire

fonte: Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...