SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Unção do emagrecimento: pastor faz mulher “emagrecer” com oração

O pastor Valmor Brígido é famoso no Facebook por seus vídeos mirabolantes de “curas espirituais”, nas quais ele faz “cirurgias” de todo tipo. Nas gravações, sempre facilmente perceptíveis como manipuladas, o pastor chama para si o dom de curar as pessoas pela fé.
E as aberrações teológicas parecem não ter fim. Dessa vez, Valmor diz ter curado uma mulher de seus quilinhos a mais “pelo poder de Deus”, na chamada “unção do emagrecimento”. O vídeo já foi visto mais de 2,2 milhões de vezes só no Facebook. O pastor desativou os comentários de sua página, o que impede dos que assistem o vídeo comentarem sobre o que assistiram, mas é possível ver através dos compartilhamentos que as imagens são motivo de chacota para todos que as veem, além do sentimento de indignação presente em quase todos os compartilhamentos: “Mas esse povo gosta de ridicularizar o poder de Deus hein!! Sou evangélica e não funciona assim”, diz uma moça.

Em outras publicações, Valmor diz que fez, inclusive, obturações dentárias, mostrando fotos das arcadas dentárias de algumas pessoas possivelmente “curadas” da cárie. Tudo, segundo ele, dando apenas “glória a Deus”.

Não são raros os exemplos de “pastores” ou até mesmo outros “médiuns” que utilizam-se de métodos não convencionais para dar a cura de determinadas doenças, o que é considerado crime de curandeirismo, segundo o Código Penal. Também não é incomum que essas mesmas pessoas também prometam uma cura infalível e certa através desses métodos, o que também é crime, segundo o Código Penal, que tipifica o ato como charlatanismo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI