SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Urach diz que venceu um passado sujo para ajudar quem se sente em um beco sem saída

Marcada por polêmicas e arrependimentos, Andressa Urach lançará no fim de agosto em todo o País pela editora Planeta, a sua biografia ‘Morri Para Viver‘, que traz o mais completo e revelador relato de como a modelo se tornou uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil, a vida com as drogas, a obsessão por cirurgias plásticas e a experiência de quase morte em decorrência do uso de hidrogel.
Morri Para Viver foi escrito por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. A publicação tem tiragem de um milhão de exemplares e, a partir do dia 1º de setembro até 15 de dezembro, Andressa viajará todos os estados do Brasil para lançar a biografia.
Logo na contracapa, o livro já detalha algumas das revelações de Urach. A biografia traz detalhes sobre “os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos”.




Andressa Urach destaca que o objetivo do livro não é virar polêmica, mas, sim, servir de incentivo a quem pretende mudar de vida. “Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída.” Ela destaca ainda a ‘segunda chance’ que ganhou logo após o incidente com o hidrogel: “vi que ganhei uma segunda chance e não quis desperdicá-la. Para começar, tive que assumir todos os meus erros. Minha fé e Deus me ajudaram nesse processo.”

Fonte: O TV FOCO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI