SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vanilda Bordieri- recebe disco de ouro do CD 'Na Tua Vontade'

Durante a cerimônia de entrega do Troféu de Ouro a cantora Vanilda Bordieri foi duplamente reconhecida - com o Troféu na categoria 'Melhor CD de São Paulo' e também com a entrega do disco de ouro do CD 'Na Tua Vontade' - fato que marca a vendagem de mais de 40 mil cópias.
O CD foi muito bem recebido pelo público e pela crítica por ser um trabalho altamente bem feito, desde as letras e melodias, passando pelos arranjos (de Ronny Barboza), participações especiais tais como de Leandro Borges, Moisés Cleyton e as mulheres que abrilhantaram a faixa 'Coral das Mulheres, além claro, d o trabalho de divulgação com belos clipes.
"O troféu, o disco de ouro é só um detalhe .E não vamos ser hipócritas ficamos felizes sim. A musile records que ganhou meu respeito não pelos prêmios que poderia me ter dado,ou me dará. MAS PELA TRANSPARÊNCIA. Não pelos troféus e nem discos de ouro, mas o fato de ter o que tenho e é só Deus me lembrando.Voce já foi longe demais .O Caminho do do sucesso é se alegrar com o carinho de quem investiu em você. O retorno de Deus eu recebo em off. A honra independente do tamanho publicamente .Obrigada a todos que oram por mim. Amei tudo." comentou Vanilda nas redes sociais.

FONTE: Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI