SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencedora de grandes festivais, a banda Entre Salmos, vive novo desafio

Influenciadas por Mary Mary, Kirk Franklin, Kierra Kiki Sheard e Anthony Evans, a banda Entre Salmos tem um som dançante, composto por uma mistura de Jazz, Black Music, Pop e R&B. A banda que é formada por Cássia Rodrigues e Fabiane Alcântara nos vocais, Moises Sousa na bateria, Cléberson Silva na guitarra, Samuel Souza no contrabaixo, Fabiano Lucas no teclado e no comando das coreografias Jey Jessica, ganhou o concurso Novas Promessas, promovido pela Rede Globo Minas em parceria com a Rede Super de Televisão. Passando por várias eliminatórias a banda foi escolhida entre mais de 1.500 candidatos. Outro concurso que a banda venceu foi o festival, Festisêmani, da igreja Batista Getsêmani (BH) ganhando em primeiro lugar com “Salvar Você”, música de trabalho do novo álbum.
O talento da banda tem se destacado além dos concursos. Não por acaso, a Universal Music Christian Groupapostou no talento da banda para compor o casting do novo selo digital da gravadora. Mesmo com mais de dez anos de estrada a vocalista Fabiane Alcântara sabe que esse é um momento diferente. “Estamos vivendo um novo desafio. Precisamos deslanchar a carreira em uma grande gravadora, o primeiro passo já foi dado no evento de lançamento do selo digital da Universal, no final do mês passado e foi maravilho. Agora é uma nova fase, nosso trabalho está nas plataformas digitais e o som da banda acessível sem fronteiras, é uma sensação incrível”.


A banda Entre Salmos e consagrado Asaph Borba

Filhas de pastor de uma igreja em Belo Horizonte (MG), Fabiane Alcântara e Cássia Rodrigues iniciaram o ministério ainda criança quando faziam aulas de técnica vocal e violão com seu tio maestro e produtor musical, Giancarlo De Souza. Para incentivar o talento das sobrinhas, Giancarlo gravou um CD com as vozes de Cássia e Fabiane intitulado “Minh’Alma”,o álbum contou ainda com a participação de grandes músicos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. E foi nesse momento que o nome Entre Salmos foi escolhido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI