SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencedores MK do Troféu de Ouro 2015

A família MK Music está em festa. Recebeu seis premiações na edição 2015 do Troféu de Ouro, que aconteceu no teatro Bradesco, em São Paulo (SP), incluindo de Melhor Gravadora. Organizado pela Prisma Brasil e com votação aberta ao público, o evento tem como proposta premiar os destaques do gospel nacional da atualidade. Os ganhadores MK foram: Anderson Freire (Cantor nacional, Compositor e música de todos os tempos), Trio Nascimento (Destaque Nacional) e Elaine Martins. O Pastor Lucas representou a gravadora.
"Estamos muito felizes e essa conquista, que se torna mais especial por se tratar da escolha do público. A MK tem se empenhado há 30 anos para romper barreiras e levar a Palavra de Deus através da música com qualidade e excelência. Agradecemos o carinho de todos que votaram e estão envolvidos neste processo. Parabéns aos queridos Anderson Freire, Trio Nascimento e Elaine Martins por mais este reconhecimento. Vocês merecem!", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
"Para nós da Prisma, realizar o Troféu de Ouro é um desafio que nos dispomos a vencer! É recompensador ver um ambiente de tamanha união entre artistas, profissionais e o público que prestigia votando e comparecendo, obrigado MK Music pela confiança”, declara Elias Junior, idealizador do Troféu de Ouro, que destacou neste ano 22 categorias - entre cantores, empresas fonográficas, produtores, compositores e profissionais do mercado.

Confira abaixo os vencedores e suas respectivas categorias:

Cantor Nacional, Melhor música de todos os tempos - "Raridade" e Compositor – Anderson Freire
Gravadora: MK Music (representada pelo Pastor Lucas)
Destaque Nacional: Trio Nascimento (representado por Wilian Nascimento)
Destaque Rio de Janeiro: Elaine Martins

Fonte: Comunicação Grupo MK

Fotos: Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI