SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Xuxa revela que não poderá falar sobre religião em programa da Record

O que parecia ser impossível há um ano aconteceu: Xuxa está na Record. A apresentadora, que dedicou trinta anos de sua carreira aos trabalhos na Globo, realizou nesta terça-feira (11) uma coletiva para falar sobre o seu programa na Record, o “Xuxa Meneghel”.
A nova contratada da emissora paulista estreia na noite da próxima segunda-feira (17) e afirmou que está se sentindo em casa, já que ficou livre para fazer o que quiser em seu programa, montá-lo da maneira que achar melhor. No entanto, há um tema que ela não pode abordar: a religião.
“A única coisa que eu não posso falar é sobre religião. O resto posso tudo aqui na Record. Não posso falar de evangélico, porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou a Rainha dos Baixinhos aos jornalistas que estavam no encontro realizado no RecNov, no Rio de Janeiro.
Seu programa será ao vivo e terá duas horas de duração, com uma plateia formada por 180 pessoas, que foram selecionadas pela produção. A direção fica por conta de Mariozinho Vaz, com quem já trabalhou na antiga emissora e que recentemente dirigiu o “Mais Você”, também na Globo.


A apresentadora reuniu jornalistas em coletiva (Foto: Divulgação/Record)

No programa, haverá quadros divertidos, montados pela própria apresentadora, como o que ela faz uma visita surpresa a casa de fãs por todo o país. Ela fará ainda entrevistas ao vivo com artistas, falando sobre todos os assuntos possíveis, além de reportagens especiais.

Fonte: O TV FOCO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI