NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Zezé di Camargo e Luciano tentam levar a mãe a participar de homenagem à dupla no Carnaval (2016)

Após a repercussão do filme "Dois Filhos de Francisco" e uma quase separação profissional, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a ser notícia na semana passada ao falar sobre a homenagem que receberão no Carnaval de 2016.
Os irmãos estiveram no programa "The Noite", com Danilo Gentili e falaram sobre o assunto.
Além de se revelarem "surpresos" pelo convite, os irmãos confessaram que estão tentando convencer sua mãe - que é evangélica - a receber a homenagem, ao lado do pai e dos filhos.
"Eu falei com a minha mãe, mas ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando", disse Zezé.
Mãe da dupla, Dona Helena ainda (69) ainda não se pronunciou a respeito, mas Luciano disse que já reservou o lugar da mãe.
"No carro de abertura vão estar meu pai e minha mãe, e o Zezé e eu estaremos no último. Agora do resto a gente não sabe nada. Se eu te falar alguma coisa vou estar inventando", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...