SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A GLOBO CONTINUA PERDENDO: "Os Dez Mandamentos" volta a liderar contra "A Regra do Jogo" nesta quarta! Confira os números!

A disputa entre "Os Dez Mandamentos", da Record, e "A Regra do Jogo", da Globo, tem tido contornos emocionantes nos números de audiência.
Segundo dados prévios de audiência obtidos pelo NaTelinha, na noite desta quarta-feira (16) a novela escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues fechou com 18,5 pontos de média na Grande São Paulo, contra apenas 19,9 da Globo, que exibiu o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo".
No entanto, no confronto direto contra o folhetim de João Emanuel Carneiro que tem Alexandre Nero e Giovanna Antonelli nos papéis principais, "Os Dez Mandamentos" obteve um feito enorme: um empate com 19,2 pontos para cada uma.
Além disso, em dados prévios a trama bíblica bateu "A Regra do Jogo" em várias partes do Brasil. No Rio de Janeiro, foram 21,3 para a Record contra 20,5 da Globo. Em Recife, uma goleada: 24 pontos contra 19,5 da rede carioca. Em Belo Horizonte, placar apertado: 17,9 ante 19,5 da Globo.
Hoje, a novela das 21h não conseguiu fugir do confronto com a concorrência, já que é dia de futebol.
Vale ressaltar que estes dados podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na tarde desta quinta-feira (17).
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

NATELINHA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI