SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Gravadora RG GOSPEL realizou a contratação da cantora Cássia Tavares.

A Gravadora RG GOSPEL realizou a contratação da nova promessa gospel da música cristã contemporânea, a cantora Cássia Tavares.
Segundo Raul Gil Junior, a contratação de Cássia Tavares representa um grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira.
- É tempo de investirmos no segmento gospel levando música de qualidade e respeitando o trabalho de cada ministério em sua comunidade. Esta qualidade musical pode ser acompanhada no programa RAUL GIL que está no AR todo sábado pelo SBT, disse o presidente da RG GOSPEL.
A cantora Cássia Tavares e seu esposo, o pastor Tercio Tavares foram recebidos para a assinatura de contrato, na sede da gravadora por Raul Gil Jr e Cleusa Lopez - gerente de marketing.
Com os olhos marejados de felicidade, ela agradeceu pela oportunidade e confiança em seu ministério de louvor bem sucedido. "Estou muito feliz com o que DEUS esta fazendo em minha vida", disse CASSIA TAVARES.
Desde o ano passado, a RG GOSPEL tem investido em novos talentos.
Atualmente o casting da gravadora conta com destaques como: Davi Lukato, Karen Mattos, Thiara, Sandra Morais , Caio Mesquita , Léya Lorenzo, Rebeca Tervedo, Ministério CEFA.

Fonte: Adilson Ferreira
Assessoria de Comunicação
(11) 98511-3180

CONTATOS
www.cassiatavares.com.brFacebook: Cássia Tavares
Instagram: @mincassiatavares
Canal no Youtube: Cássia Tavares
E-mail: contatocassiatavares@hotmail.com
Telefone: (34) 8885-6503
cafePAGE no portal


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI