SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros na inauguração do Ceizs de São Paulo no dia 19 de setembro.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil.
Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
Além de cantora, Aline Barros é pastora na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, uma igreja com sede na cidade do Rio de Janeiro que tem como fundadores o Pr. Marco e Pra Juçara Peixoto.
O Pr. Marco é um homem com grande visão para alcançar vidas e equipá-las a exercerem liderança no século XXl. Seu ministério conta com mais de 30 anos de história, e extensões plantadas em diversas áreas do Brasil e no mundo. Conhecido pelo seu pioneirismo em evangelização estratégico, tem realizado eventos renomados e de grande impacto na cidade do Rio de Janeiro. Seu coração pulsa grandes sonhos para está geração jovem, em quem tem investido e depositado para o crescimento do Reino de Deus.
A Pra. Aline Barros, estará presente cantando e ministrando louvores, e a mensagem será do Pr.Marco Peixoto em mais uma inauguração da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, em São Paulo dia 19 de setembro às 19h no Local: Av.Celso Garcia 5639, Tatuapé, próximo ao metro V.Carrão. Entrada Franca. Não percam!.

www.ceizs.com.br/

www.alinebarros.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI