SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lançamento: William Santos lança seu terceiro disco - O maior prazer de Deus

William Santos, pastor e líder do MRP - Ministério Restauração Profética - lançou em julho, no Quality Jundiaí hotel - SP, seu terceiro álbum independente, intitulado "O maior Prazer de Deus".
O disco conta com cinco canções próprias como "Sopra", "Tu me cercas", "O maior prazer de Deus", "Eu tenho tudo e falta pouco tempo".
O CD conta com uma canção que ainda não havia sido gravada, "Apenas Uma palavra" (Renan Felix) e quatro canções regravadas como "Conquista-me" e "Único Desejo" (Deigma Marques), "Me Leva" (Chris Batiston Min. Filhos do homem) e "Como o sol o horizonte" (Diego Hernandez - Gravada por Min. Filhos do homem)
"O maior Prazer de Deus é pra mim um projeto muito especial,ele foi gerado com muita oração e lágrimas. É um CD simples, com arranjos simples, mas as canções mostram um pouco da intimidade que cada autor tem com Deus" declara Willian Santos.
William Santos é pastor e lider da Ibam Cabreúva (Igreja Batista Apostólica Maranata em Cabreúva-SP e líder do MRP ministério restauração profética - worship in music form


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI