NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Após exibição nos cinemas, Metanoia é lançado em DVD.

 Depois de passar pelos cinemas, o filme “Metanoia – Mães de Joelhos, Filhos de Pé” será lançado em VOD (Vídeo On Demand) e DVD, podendo alcançar ainda mais pessoas através da mensagem de transformação de um dependente químico.
O filme chegou nas plataformas On Demand do iTunes e Google Play no dia 26 de agosto e a partir do dia 28 pode ser adquirido no formato DVD nas livrarias Cultura, da Folha, da Villa, Saraiva, Videira Verdadeira e Aliança Produções.
O filme estreou nos cinemas em maio, um feito bastante comemorado pela produção assinada pela Companhia de Artes Nissi em parceria com a 4U Filmes com distribuição da Europa Filmes.
“Estar nas salas de cinema do Brasil exibindo a todo esse público foi um privilégio. Agora com os lançamentos em VOD e DVD a expectativa aumenta, porque muitas pessoas não conseguiram assistir nos cinemas ou porque a sala estava lotada ou porque o filme não foi para a sua cidade. Então agora mais do que nunca teremos a oportunidade de espalhar esperança, por meio do VOD e do DVD o filme estará em todas as cidades”, disse Miguel Nagle, diretor do filme.
Foram 105 salas de cinema em todo o Brasil que exibiram a obra e agora, legendado em inglês, o longa poderá ser visto em 92 países. “São 92 praças diferentes no mundo. Com isso o projeto ganha outra dimensão. Agora o longa pode entrar nos diversos lares e é muito gratificante poder usar dessa ferramenta para levar uma mensagem de esperança para o espectador”, completou Nagle.
Filmado na Cracolândia, em São Paulo, “Metanoia” traz uma mensagem de esperança para quem sofre direta ou indiretamente com o vício do crack. A trama conta a história de Eduardo, um jovem da periferia paulista que ao se envolver com as drogas se torna dependente químico. Perdido no submundo do crack, Eduardo passa a contar as desesperadas tentativas de sua mãe para salvá-lo.
O elenco conta com C​aíque Oliveira, Caio Blat, Lucas Hornos, Thogun Teixeira, Sílvio Guindane, Solange Couto e Einat Falbel. 


Fonte: Gospel Prime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...