SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Autor viola regra da Globo e publica piada com novela da Record

Autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva desobedeceu uma das regras da emissora: não citar a concorrência. O escritor publicou em uma rede social, um meme envolvendo o folhetim bíblico “Os Dez Mandamentos”, que vem incomodando a Globo no horário nobre.
Em seu perfil oficial em uma rede social, Silva publicou uma imagem ironizando a atual situação do Brasil, onde Moisés (Guilherme Winter) aparece pedindo para a Presidente Dilma Rousseff libertar o povo. “Dilma liberta este povo! Eles estão sofrendo”, diz Moisés no meme, onde Dilma responde: “Fica na tua, Moisés. Não te mete!”.
A publicação não teria problema se não envolvesse uma atração da concorrente. Segundo um “manual” da Globo, seus contratados são proibidos de fazer qualquer tipo de menção sobre programas da concorrência. Recentemente, a emissora liberou algumas piadas em humorísticos, como “Tá no Ar” e “Zorra”, mas só.
No entanto, Silva não parece que ter problemas com isso. Recentemente, o autor global chegou a entrevistar a colunista Fabíola Reipert – da Record – para um programa que comanda no Youtube.

Fonte: tv foco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI