SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Baby Do Brasil Revela Que Jejuou Durante 80 Dias Antes De Cantar No Rock in Rio e Que Pediu Orientação a Deus.

Pepeu Gomes e Baby do Brasil relembraram os velhos tempos durante a apresentação neste domingo (20), no terceiro dia do Rock in Rio. O incentivo para o reencontro musical, que levou 27 anos para acontecer, foi dado pelo filho, Pedro Baby, que assinou a produção musical do show e fez uma participação especial com pais, no Palco Sunset.
Para relembrar o momento em que se apresentou grávida durante a edição de 1985 do Rock in Rio, Baby encerrou o show com uma barriga postiça, com a inscrição: “Jesus Forever”, mostrando um dos seus objetivos ali era também levar a Palavra de Deus.
Em entrevista ao G1, a cantora, que é evangélica, revelou que antes de aceitar o convite de participar no festival jejuou durante 80 dias e pediu orientação a Deus.
“Na verdade, meu filho não teve que argumentar, porque já havia acontecido comigo – há dois anos, mais ou menos – algo bem `matrix’ algo sobre o qual já havia avisado para a igreja onde eu sou `popstora’. Eu avisei que Deus tinha me falado que eu voltaria ao `secular’ – como a gente chama no gospel –, embora este não fosse meu projeto naquele momento. Mas, quando Deus falou tudo isso comigo, eu chamei a igreja e falei: `Galera, vocês vão se assustar, mas Deus está me mandando voltar ali e há uma missão aí’. Com o convite do Pedro, eu disse para ele: ‘Meu filho, vou ter que orar. Se isto for de Deus, vai dar tudo certo’”, afirmou.
“No entanto, eu já sabia de tudo, porque Deus já tinha falado comigo. Aí meu filho me perguntou: ‘Mãe, você acha que Deus não vai querer que uma mãe toque com seu filho?’. Então, eu respondi: ‘Claro que Deus vai querer, Pedro!’. Mas como tudo, em minha vida, parte de Deus, eu não podia, naquele momento, ser ‘bunda mole’ e deixar de orar. Eu tinha que voltar para Deus e falar: ‘É meu filho! Esta é a hora?’”, destacou.
“Foi aí que eu fiz um jejum de 80 e poucos dias e fui para Nova Iorque. Quando Pedro me ligou e falou: ‘Mãe, esse negócio está demorando muito. Daqui a pouco as pessoas não vão acreditar’; foi quando eu recebi a resposta e disse: ‘Pedro, Deus falou que ‘sim’’. E ele comentou: ‘Então, aperte os cintos’. Ele não se lembra disso (risos), mas eu brinco que todo cinto largo que tenho usado nesta nossa fase é uma homenagem à fala dele”, revelou.

Fonte:iGospel - Com Informações: G1 e Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI