NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Baruk, Leonardo e Resgate se unem em prol de instituto infantil

O Projeto Redenção tem ajudado o Instituto Anima que cuida de crianças e adolescentes, para expandir esse apoio o ministério criou o Redenção Beneficente Esperança, um projeto que terá quatro etapas com apresentações especiais de Paulo César Baruk, Banda Resgate, Leonardo Gonçalves e Adhemar de Campos.
Os shows terão entrada cobrada e o valor dos ingressos serão revertidos para o projeto que garante alimentação a centenas de crianças e adolescentes e também proporciona atividades coletivas como esporte e música.
O Projeto Redenção existe há 18 anos e essa será a primeira vez que as apresentações serão cobradas, cada um dos cantores confirmados se apresentará separadamente, sempre às segundas-feiras e todos serão acompanhados pela Orquestra Redenção.
Após as apresentações, o pastor Eli Moreira, como sempre acontece, irá trazer uma palavra de conselho ou consolo aos presentes.
“Existe uma causa da qual você não pode se ausentar. Ajudar crianças e adolescentes que estão à margem de nossa cidade. E para ajudar você só precisa comparecer neste evento, que será um dos mais incríveis de música cristã que nosso país já viu. Alguns dos mais expressivos cantores e músicos cristãos acompanhados pela orquestra Redenção que hoje é formada de instrumentistas vindos das maiores orquestras deste pais. Não perca. Marque em sua agenda!”, diz o pastor.

Serviço:
Redenção Beneficente Esperança: shows em prol do Instituto Anima
Localização: Avenida Jabaquara, 123, Bairro da Saúde – São Paulo
05/10 – 20:30 – Baruk e Orquestra
12/10 – 20:30 – Banda Resgate e Orquestra
19/10 – 20:30 – Adhemar de Campos e Orquestra
26/10 – 20:30 – Leonardo Gonçalves e Orquestra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...