NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Baruk, Leonardo Gonçalves, Banda Resgate e Adhemar de Campos se reúnem em prol do Instituto Anima

Evento Redenção Beneficente Esperança será realizado em São Paulo com quatro apresentações
Há mais de 18 anos, o Projeto Redenção (Avenida Jabaquara, 123, Saúde) tem recebido artistas renomados de vários estados do Brasil com o objetivo de compartilhar arte e cultura. Trazer música de qualidade que tenha uma mensagem especial para o público. Alinhado a isso, o Pastor Eli Moreira encerra com carinho cada noite de segunda-feira (quando estes encontros são realizados) trazendo uma palavra ao coração de quem está ali, muitas vezes precisando de um conselho ou de um consolo! Além de desenvolver ações de cultura para falar do Evangelho, o projeto Redenção pratica os princípios bíblicos (aquilo que crê e professa) ajudando ao próximo de forma mais incisiva através do Instituto Anima, que cuida de crianças e adolescentes. São projetos que garantem alimentação de centenas de crianças e adolescentes e também a inserção em atividades coletivas, muito importantes para o aprendizado e disciplina, como o esporte e a música.
No entanto, manter o apoio à estas famílias não é fácil e tem custo. Pensando em desenvolver novas ações e aumentar o número de pessoas assistidas, nasceu o Redenção Beneficente Esperança. Um evento que será realizado em quatro etapas, quando o projeto vai receber os amigos Baruk, Leonardo Gonçalves, Banda Resgate e Adhemar de Campos e será cobrado um ingresso para a entrada. Apesar de abrir as portas há quase duas décadas sem cobrar, a equipe do Redenção vê no público que o visita, um grupo de parceiros que também acredita no projeto e tem ali uma referência de cultura e vivência. Cada um dos cantores se apresentará separamente (segundas-feiras consecutivas) acompanhado da Orquestra Redenção.
"Existe uma causa da qual você não pode se ausentar. Ajudar crianças e adolescentes que estão à margem de nossa cidade. E para ajudar você só precisa comparecer neste evento, que será um dos mais incríveis de música cristã que nosso país já viu. Alguns dos mais expressivos cantores e músicos cristãos acompanhados pela orquestra Redenção que hoje é formada de instrumentistas vindos das maiores orquestras deste pais. Não perca. Marque em sua agenda!", comenta Pr Eli Moreira.

Para saber mais e adquirir ingressos, acesse: http://redpass.projetoredencao.com.br/eventos.php

Serviço

Redenção Beneficente Esperança: shows em prol do Instituto Anima

05/10 – 20:30 - Baruk e Orquestra

12/10 – 20:30 - Banda Resgante e Orquestra

19/10 – 20:30 - Adhemar de Campos e Orquestra

26/10 – 20:30 - Leonardo Gonçalves e Orquestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...