SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Camila Rodrigues revela como gravou cena do “banho de sangue” em “Os Dez Mandamentos”: “Fiquei manchada por quase uma semana”

A novela “Oz Dez Mandamentos” que tem entrado em seus momentos decisivos realmente caiu na graça do público e a curiosidade em torno das gravações da trama bíblica da Record também é grande.
E falando dessa curiosidade a respeito das gravações do folhetim de Vivian de Oliveira, uma cena que marcou o público logo no início das pragas do Egito foi a do banho de sangue de Nefertari, saindo da piscina do palácio. Em entrevista ao site oficial da novela, Camila Rodrigues, revelou como foi feita a gravação que realmente chamou a atenção pelo nível de realismo.
“Precisamos repetir para chegar ao nosso objetivo e não parecer algo amador. Na primeira vez, o sangue cenográfico não ficou muito bem. Passávamos no meu corpo e, em seguida, eu mergulhava. O problema é que eu estava ficando rosa. A princípio acharam que ficaria pesado se usasse muito líquido, mas depois usamos litros e litros”.
Camila garante sofreu um pouco com o sangue cenográfico. “O gosto do produto era esquisito, sem falar na ardência nos olhos. Qualquer coisa vale a pena para obter o resultado visto nas telas. Não tem preço”, ressalta.
A atriz ainda revelou outra curiosidade, ficou com partes do corpo vermelhas pelo menos por uma semana após as gravações: “Saía com facilidade, até porque eu passava um protetor na pele. Mas, na segunda vez em que gravamos, esqueci de utilizar o produto e fiquei manchada por uma semana. Depois, conseguimos tirar a cor que ficou na sola do pé e nas unhas”.

Fonte: O TV FOCO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI