SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantora Dany Grace lançou o clipe oficial da canção "Tua Casa"

A cantora Dany Grace lançou nesta segunda feira (21) o clipe oficial da canção "Tua Casa" com a participação especial de Melk Villar.
"Tua Casa" é de composição de Marcos Rodrigues, e o vídeo clipe terá uma versão acústica da canção, que faz parte do CD Filhos do Amor lançado em maio pela Corações Produções e contará com uma segunda tiragem, e também em playback, no próximo mês.
A concepção do vídeo faz um paralelo entre o "templo/casa" que nós somos do Espírito Santo e o "templo/casa onde nós nos reunimos, como corpo, para adorar ao Senhor.
A direção do clipe foi de Alan Xavier e a gravação aconteceu na Comunidade Deus é Fiel em Moema, teve a direção musical de Ed Oliver e contou com os músicos Denis Mariani e Priscila Rondon.
“O louvor é a minha melhor expressão de amor à Deus, e sou a casa onde desejo que Ele venha habitar. E é uma alegria entregar o nosso melhor ao Senhor, principalmente quando estamos entre amigos e podemos fazer isso com a excelência que nosso Deus merece” declarou Dany Grace.

ANA LOPES
Jornalista/Produtora
AL9 Comunicação
55 9 9693 7538
www.analopes.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI