SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantores Da Gravadora Graça Music Recebem Discos De Ouro e De Platina Durante Evento Que Celebrou o Início Da Construção Do Novo Templo Da IIGD

 No feriado de 7 de setembro, o Missionário R. R. Soares reuniu fiéis da Igreja da Graça, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para celebrar o início oficial da construção da nova sede nacional da IIGD, em São Paulo, que terá capacidade para 10 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 29 mil m2.
Em São Paulo, foi lançada a pedra fundamental da construção durante o evento que reuniu milhares de pessoas na Tenda da IIGD. Já no Rio a festa foi realizada na casa de shows Barra Music, que ficou lotada, mesmo com a chuva que caiu na cidade.
Na comemoração carioca, a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, aproveitou a ocasião para entregar importantes premiações aos cantores da gravadora. Dina Santos recebeu o Disco de Platina referente às mais de 80 mil cópias vendidas do CD “Minha bênção”. “Deus é fiel! Estou muito feliz com essa premiação e, principalmente, por saber que mais de 80 mil pessoas foram alcançadas pela Palavra da salvação por meio do meu trabalho”, disse Dina.
Em seguida, Felipão foi surpreendido com o Disco de Platina do álbum “É desse jeito”, referente às mais de 80 mil cópias. “Que dia maravilhoso e memorável! Obrigado pelo carinho de todos, em especial à Graça Music, por acreditar e investir em nossa vida e ministério. Fiquei muito emocionado, pois, mais uma vez, pude desfrutar da fidelidade e do amor de Deus para com a minha vida. Toda honra e toda glória sejam dadas ao nome de Jesus, porque sem Ele nada podemos fazer”, declarou Felipão.
Já o terceiro premiado, Fabiano Motta, recebeu o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do CD “Grande adoração” e de Platina pelas 80 mil do álbum “Voz do Espírito”. “Estou sem palavras para agradecer a surpresa da minha amada gravadora. Essa data será inesquecível, pois, além de celebrar o lançamento da pedra fundamental do ‘Templo da Graça’, ainda fui presenteado. Só o Senhor é Deus! A Ele toda honra e toda glória”, destacou Fabiano.
Foram momentos de gratidão a Deus, com ministração da Palavra e, claro, muito louvor e adoração. Em São Paulo, também participaram os cantores Fernandes Lima, Danielle Rizzutti, Bruna Martins e David Soares. E, no Rio de Janeiro, a grande festa ainda contou com a presença do rapper Leandro Marques. Os dois eventos foram transmitidos ao vivo pelo Periscope, Facebook e RIT TV.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI