SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CD/DVD “Crer Para Ver” De André Valadão é Gravado Em Pernambuco Com a Presença De Milhares De Adoradores

 Foi com uma multidão de participantes, que o CD/DVD “Crer para Ver” foi gravado no último final de semana em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O novo álbum do cantor André Valadão ministrou fé, esperança e a mensagem do evangelho a milhares de pessoas do estado e de outras regiões do Brasil.
A pastora e cantora Mariana Valadão esteve entre as participações especiais do disco. “Uau…Que DVD,que noite memorável e ainda fazer parte cantando uma canção tão linda e forte que expressa nosso amor e busca ao nosso Amado Jesus! Foi uma honra e uma alegria gigante…”. comentou a irmã do pastor e cantor. O repertório foi ensaiado por cristãos de aproximadamente 20 igrejas das regiões metropolitanas de Recife.
Com a maioria das canções inéditas, o álbum também receberá versões em espanhol e inglês. Além do CD, algumas cenas foram filmadas na praia para o making off do álbum. O pastor André expressou nas redes sociais a satisfação com o trabalho. “#CrerParaVer: Inesquecível, único, poderoso, sinal claro da misericórdia de ‎Deus‬ para que tudo isso acontecesse. Foi demais. Glória a Jesus”.

Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI