SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cleyde Jane grava clipe da canção “Nasci pra Vencer”

Depois de ultrapassar os 215 mil views com o clipe da cançãoMaravilhoso, com a participação especial de Fernandinho, a cantora Cleyde Jane, que está cumprindo uma maratona de divulgação do CD Nasci pra Vencer, agora distribuído pela CanZion, gravou o clipe da música que dá nome ao álbum e que foi escrita por Eyshila.

Repetindo a dobradinha com o diretor Anderson Nascimento, da Mó Produções, e teve imagens captadas no dia 17 (quinta-feira), na Praça Paris, no Centro do Rio de Janeiro. “Eu glorifico a Deus por cada degrau que Ele tem me levado e pelas novas experiências que Ele tem me feito viver. Fazer o clipe dessa canção me deixa muito feliz, pois foi a canção que marcou o começo de tudo e que traz o título do CD”, declarou a cantora, que atraiu a atenção de alguns garis que trabalhavam próximo ao local.
Com mais de 120 projetos realizados para artistas como Ludmila Ferber, Ministério Nova Jerusalém e LC 21, o diretor Anderson Nascimento contou com equipamento de ponta para garantir a excelente qualidade das imagens, que todos poderão conferir no mês de outubro. “Espero que, através desta canção, vidas possam ser alcançadas e abençoadas. Que assim como eu, todos que ouvirem a canção ‘Nasci pra Vencer’ entendam que há tempo determinado para todas as coisas e, independente das circunstâncias, em Cristo somos mais que vencedores. Que muitos testemunhos venham surgir através deste clipe, assim, como tenho recebido da canção ‘Maravilhoso’”, finalizou Cleyde Jane.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI