SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Diretor de “Os Dez Mandamentos” espera “explodir em audiência” com cena do Mar Vermelho

A Record está empolgada com a ótima audiência de “Os Dez Mandamentos”. Antes mesmo da estreia, alguns diretores da emissora, na teoria, esperavam que a novela bíblica alcançaria índices semelhantes aos que vem registrando.
Em entrevista ao portal UOL, Alexandre Avancini, diretor do folhetim, afirma que também já tinha “uma expectativa alta” de conquistar mais espectadores para a novela, mas os números o surpreenderam. “A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas”, diz ele.
O diretor vai além, e aposta que a trama da Record ainda não chegou ao auge. Para ele, a cena da abertura do Mar Vermelho, uma das mais esperadas pelo público, vai registrar índices recordes. “A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir”, afirma.
Grande parte da cena já foi gravada e está em fase de finalização, com o auxílio de uma equipe da produtora norte-americana Stargate. Avancini comemora a oportunidade de comandar as gravações: “É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir”.

Fonte:TV O FOCO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI