SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Eu acho 170 capítulos um bom tamanho”, conta autora de “Os Dez Mandamentos

 A autora Vivian de Oliveira, que adaptou a belíssima história do êxodo judaico-cristão para as telinhas com a novela “Os Dez Mandamentos”, não confirmou o que alguns colunistas vinham falando nos últimos dias. A novela não deverá ser esticada para mais de 170 capítulos.
“Eu acho 170 capítulos um bom tamanho”, contou ela em entrevista ao jornalista Léo Dias, que também arrancou da autora a informação de que o que hoje é uma novela, antes seria uma minissérie de 40 capítulos.
Evangélica, Vivian admite não gostar de religião: “Eu gosto de Jesus, mas Ele mesmo não veio para pregar religião. Jesus veio para pregar o amor, a doação, a entrega… Muitas vezes, o homem distorce.”
Apesar de ser evangélica, a autora também admitiu já ter procurado sua identidade espiritual em outras religiões.
“Fui para o catolicismo, para o espiritismo… Estava buscando Deus mesmo. Quando fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos, a família que me recebeu era protestante. Conheci a igreja [Igreja Nova] e fiquei encantada”.

Fonte: TV O FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI