NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Eu quero viver como Jesus, diz Justin Bieber

Ganhar uma nova vida e abandonar o passado é um dos maiores privilégios de andar com Cristo e é isto que o cantor Justin Bieber está almejando.
Cada vez mais ligado à igreja Hillsong, o artista afirmou em entrevista à revista “Complex” que está empenhado em reabilitar sua imagem diante do público, depois de anos se envolvendo em polêmicas.
À revista, Justin Bieber afirmou: “Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco, o que está fazendo?”, questionou ele ao lembrar do episódio do macaco que lhe foi confiscado na Alemanha por não ter documentação necessária. O bicho foi encaminhado a um parque.
Firmado na fé, o jovem cantor pretende seguir os caminhos de Jesus. “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele –eu nunca poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, disse.
Mas ao mesmo tempo, Justin deixou claro que na sua visão ser cristão não é o mesmo de frequentar uma igreja e afirmou isso fazendo uma comparação: “Se você vai à [rede de comida mexicana] Taco Bell, isso não faz de você um taco”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...