SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GLOBO ZOMBA DOS EVANGÉLICOS ESTA É A RESPOSTA! Histórico: "Os Dez Mandamentos" atinge liderança na média consolidada

Depois de vencer e empatar algumas vezes na prévia do Ibope, finalmente a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, conseguiu atingir o primeiro lugar de audiência no consolidado.
Segundo dados confirmados pelo Ibope, a trama escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone registrou nesta quinta-feira (17), 20 pontos de média em seu horário, das 20h38 às 21h53, contra os mesmos 20 da Globo, que exibiu o "Jornal Nacional" e a novela "A Regra do Jogo".
O mais histórico viria a seguir: no confronto com o folhetim de João Emanuel Carneiro e que tem Alexandre Nero e Giovanna Antonelli nos papéis principais, "Os Dez Mandamentos" foi líder absoluto nos números.
No horário de confronto, das 21h40 às 21h53, a trama bíblica registrou 20,9 pontos de média contra 19,7 da Globo.
Com isso, agora é confirmado: pela primeira vez em 40 anos, a principal novela da Globo é derrotada por outra trama de emissora concorrente. A última vez que isto havia ocorrido foi quando "A Viagem", da TV Tupi, venceu "Pecado Capital" em 1975 - quando a medição era diferente.
Já a última derrota de uma novela das 21h, antes chamada "das oito", aconteceu em 2000, na final do Mundial de Clubes, entre Corinthians e Vasco, transmitida pela Band - na ocasião, a transmissão venceu a novela "Terra Nostra".
No capítulo desta quinta, Ramsés (Sérgio Marone) autoriza que Yunet (Adriana Garambone) volte a morar no palácio. Todos ficam surpresos com esta decisão e Henutmire (Vera Zimmermann) implora para que o faraó volte atrás. Ele tenta tranquilizar sua irmã dizendo que tomou esta decisão pensando no reino e que não permitirá que Yunet a prejudique.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


NP- A GENTE NÃO PARA! VIA NATELINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI