SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gospel Fair é a porta de entrada para empreendedores em Goiânia...

O público evangélico tem sido alvo das principais linhas de mercado. Seja indústria ou comércio, mega-empresas ou os micro-empresários, todos estão com os olhos voltados para os consumidores de produtos evangélicos que são fieis na compra de produtos de uma mesma marca (linhas de produção), optam por itens de qualidade e garantia de produto oficial.
A cidade de Goiânia possui, segundo o último Censo, cerca de 400 mil evangélicos, mais de 30% da população na região metropolitana. Um grupo de consumidores que merece atenção especial! Goiânia se destaca no mercado evangélico nacional através da música, com nomes como Pedras Vivas, DJ PV, Léo Brandão, Matheus Miranda, Marcos Markes. Os dois primeiros nomes citados estão entre os mais vendidos no setor em todo o ´país. No setor de eventos, Goiânia concentra hoje produções que reúnem mais de 50 mil pessoas (do estado e de outros estados que viajam para conferir). As principais igrejas no país estão representadas no estado e reúnem milhares e milhares de membros todas as semanas para a realização de seus cultos e festividades.

Goiânia possui hoje mais de 5 representantes comerciais para produtos evangélicos como as lojas Jerusalém Livraria Evangélica, Sol da Terra, Prímicias Livraria Evangélica, Livraria Evangélica Kóinonia, Tenda Gospel e Gênesis Moda Evangélica. Algumas capitais no país não oferecem essa variedade.
E considerando o crescimento econômico da capital goiana e o investimento crescente de empresas no local, a feira Gospel Fair chega como resposta à nova demanda, ao novo público que pede por produtos e serviços especializados. E como apresentar e fidelizar este público? Durante três dias a feira expõe o que há de melhor no mercado, atraindo novos investidores para a cidade, circulando informações acerca de lançamento em todas as áreas (musical, editorial, serviços, etc), além de mediar o diálogo entre as diversas denominações e preferências dos consumidores.
“A GospelFair se revela uma feira de alto nível e capaz de desviar o foco do sudeste brasileiro, comprovando a grandeza do centro-oeste. Realizar este evento é a concretização da grandeza do pensamento goiano, que é capaz de liderar, é rico em cultura e desejo por receber o que há de melhor em nosso país”, comenta diretor de comunicação e produção da Transmundial, Claudinei Franzini.
A feira GospelFair será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro no CCGO – Centro de Convenções de Goiânia com organização da empresa Spock Promoções. Faltam aproximadamente 40 dias para a feira mas ainda é possível encontrar alguns stands disponíveis. Caso você tenha interesse em fazer parte deste grande evento, acesse o site www.gospelfair.com.br e saiba como.

Facebook: www.facebook.com/gospelfairoficial
Twitter: www.twitter.com/gospelfair
Instagram: www.instagram.com/gospelfair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI