NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Grupo de louvor carioca fala do culto “Quarta da Unção de Deus”

No dia 20 de maio deste ano, o grupo de louvor “Unção de Deus”, iniciou o culto chamado “Quarta da Unção de Deus”, de cunho evangelístico, com o intuito de fomentar ainda mais a unidade da igreja e o desenvolvimento da adoração.
O culto é realizado toda quarta-feira, às 19h, na Igreja Unção de Deus, localizada em São João de Meriti (RJ) e presidida pelo pastor Valdeci Dias. A ideia do grupo foi nominar o evento com o nome que personaliza a igreja local e o Ministério. Isso porque o grupo é conhecido por suas raízes bem firmadas na igreja: “Para nós não existe essa diferença entre ministério que canta fora e/ou dentro da igreja. Ao contrário, nós nos dedicamos ainda mais à igreja local”, explica Rafael Novarine, líder e vocalista do grupo.
Rafael também comenta sobre esse novo projeto: “Realizamos esses cultos evangelísticos com o propósito principal de trazer esta unidade entre igreja e ministério de louvor. Essa é a nossa visão. Desde que iniciamos esse culto, temos visto o agir de Deus, muitas vidas se rendendo aos pés do Senhor e muitos testemunhos a respeito. Vale a pena servir ao Reino.”
O culto “Quarta da Unção de Deus” traz também a participação de cantores e ministérios de louvor de outras igrejas. Entre eles, já se apresentaram: Eli Soares, Ministério Nova Jerusalém, Mattos Nascimento, Jairo Bonfim, Jozyanne, Pamela, Geraldo Guimarães, dupla Sérgio Marques e Marquinhos, dupla Alex e Alex, Ariely Bonatti, Igreja Batista Atitude e Gisele Nascimento: “Por ser um culto que já é dirigido e liderado por nós, entendemos ser bem interessante termos a participação de outras bandas, grupos e ministérios de louvor. O que tem dado muito certo, graças a Deus. Tem sido um prazer compartilhar as bênçãos do Senhor com outros amigos.”

O Ministério Unção de Deus é conhecido também pelas campanhas sociais e evangélicas que realiza. A primeira delas foi lançada no final de outubro de 2014 e teve como mote: “Confia, tudo já vai passar”. Essa frase foi inspirada na canção “Confia”, que intitula o quarto CD do grupo, lançado em julho de 2014, pela MK Music, gravadora da qual fazem parte.
No dia 9 de fevereiro de 2015, o grupo lançou a segunda campanha: “Não se mate. Confia, tudo já vai passar”. O propósito dessa campanha é impactar as pessoas que, por motivos diversos, enfrentam momentos de desespero ao ponto de pensarem em acabar com a própria vida. A ideia é usar cartazes ebanners, em Redes Sociais, com mensagens de esperança, cujo conteúdo estimule a fé, a alegria e a força interior nessas pessoas, de modo a preveni-las até mesmo contra o pensamento de suicídio.

Mais informações sobre o Ministério Unção de Deus e seus projetos, acesse:www.facebook.com/MinUncaodeDeus

Informações
Evento: Quarta da Unção de Deus
Data: toda quarta-feira
Hora: 19h
Endereço: Avenida Nossa Senhora das Graças, 930, Centro, São João de Meriti (RJ).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...