SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Grupo de louvor carioca fala do culto “Quarta da Unção de Deus”

No dia 20 de maio deste ano, o grupo de louvor “Unção de Deus”, iniciou o culto chamado “Quarta da Unção de Deus”, de cunho evangelístico, com o intuito de fomentar ainda mais a unidade da igreja e o desenvolvimento da adoração.
O culto é realizado toda quarta-feira, às 19h, na Igreja Unção de Deus, localizada em São João de Meriti (RJ) e presidida pelo pastor Valdeci Dias. A ideia do grupo foi nominar o evento com o nome que personaliza a igreja local e o Ministério. Isso porque o grupo é conhecido por suas raízes bem firmadas na igreja: “Para nós não existe essa diferença entre ministério que canta fora e/ou dentro da igreja. Ao contrário, nós nos dedicamos ainda mais à igreja local”, explica Rafael Novarine, líder e vocalista do grupo.
Rafael também comenta sobre esse novo projeto: “Realizamos esses cultos evangelísticos com o propósito principal de trazer esta unidade entre igreja e ministério de louvor. Essa é a nossa visão. Desde que iniciamos esse culto, temos visto o agir de Deus, muitas vidas se rendendo aos pés do Senhor e muitos testemunhos a respeito. Vale a pena servir ao Reino.”
O culto “Quarta da Unção de Deus” traz também a participação de cantores e ministérios de louvor de outras igrejas. Entre eles, já se apresentaram: Eli Soares, Ministério Nova Jerusalém, Mattos Nascimento, Jairo Bonfim, Jozyanne, Pamela, Geraldo Guimarães, dupla Sérgio Marques e Marquinhos, dupla Alex e Alex, Ariely Bonatti, Igreja Batista Atitude e Gisele Nascimento: “Por ser um culto que já é dirigido e liderado por nós, entendemos ser bem interessante termos a participação de outras bandas, grupos e ministérios de louvor. O que tem dado muito certo, graças a Deus. Tem sido um prazer compartilhar as bênçãos do Senhor com outros amigos.”

O Ministério Unção de Deus é conhecido também pelas campanhas sociais e evangélicas que realiza. A primeira delas foi lançada no final de outubro de 2014 e teve como mote: “Confia, tudo já vai passar”. Essa frase foi inspirada na canção “Confia”, que intitula o quarto CD do grupo, lançado em julho de 2014, pela MK Music, gravadora da qual fazem parte.
No dia 9 de fevereiro de 2015, o grupo lançou a segunda campanha: “Não se mate. Confia, tudo já vai passar”. O propósito dessa campanha é impactar as pessoas que, por motivos diversos, enfrentam momentos de desespero ao ponto de pensarem em acabar com a própria vida. A ideia é usar cartazes ebanners, em Redes Sociais, com mensagens de esperança, cujo conteúdo estimule a fé, a alegria e a força interior nessas pessoas, de modo a preveni-las até mesmo contra o pensamento de suicídio.

Mais informações sobre o Ministério Unção de Deus e seus projetos, acesse:www.facebook.com/MinUncaodeDeus

Informações
Evento: Quarta da Unção de Deus
Data: toda quarta-feira
Hora: 19h
Endereço: Avenida Nossa Senhora das Graças, 930, Centro, São João de Meriti (RJ).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI