SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Hillsong Church ultrapassa 34 mil membros e 100 mi de arrecadação.

O jornal australiano Daily Telegraph publicou recentemente uma matéria mostrando o crescimento da influência da Hillsong Church, que começou no subúrbio de Sydney em 1980 e se expandiu para 15 países.
Hoje em dia seus pastores possuem popularidade comparável a estrelas do rock. Uma pesquisa indicou que ela é uma das 10 igrejas mais influentes do mundo.
A expansão da marca deve-se em grande parte a popularização das músicas gravadas pelos seus grupos de louvor. Também contribui para isso o fato de celebridades como o cantor Justin Bieber, o astro do basquete Kevin Durant e o jogador de futebol-americano Jarryd Hayne, frequentarem seus cultos.

A Hillsong da Austrália, que recebe incentivos fiscais como instituição de caridade religiosa, emprega 584 funionários e tem milhares de voluntários. Em média, a frequência semanal em suas igrejas cresce 8,5%.
Atualmente, congrega mais de 34 mil membros e a arrecadação anual gira em torno de 100 milhões de dólares australianos – cerca de 56 milhões de reais por mês.
Procurado pelo Daily Telegraph, um porta-voz da Hillsong afirma que a política da igreja é de “não divulgar detalhes pessoais, incluindo os vencimentos dos seus funcionários”. Também não quis confirmar quanto a igreja arrecada com dízimos, doações e royalties de música.

O porta-voz destacou ainda que os programas de caridade da Hillsong ajudaram a construir “escolas e casas na África, patrocinando o sustento de milhares de crianças”. 

Com informações de Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI