SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Igreja Universal do Reino de Deus inicia novo Jejum de Daniel

No dia 20 de setembro a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) iniciou mais uma campanha do Jejum de Daniel. Durante 21 dias os participantes são orientados a se abster de todo entretenimento que não seja cristão para buscar o Espírito Santo.
O jejum é baseado no capítulo 10 do livro de Daniel, mas enquanto o personagem bíblico jejuou a comida do palácio adotando uma alimentação diferenciada, os fiéis da IURD jejuam tudo o que possa vir a atrapalhar a comunhão com Deus.
Na lista do que não pode ser consumido temos ouvir rádio secular, assistir TV, entrar em sites da internet (que não sejam evangélicos – Gospel Prime pode!), redes sociais, cinema, jornais, revistas e outros.
Os participantes recebem total apoio dos meios de comunicação da IURD que não só mantém os fiéis informados a respeito da denominação, como também oferece mensagens de reflexão para os 21 dias de jejum através do site Universal.org.
Além disso, o blog do bispo Renato Cardoso vai incentivar os fiéis a cumprirem o jejum dando tarefas diárias para as seguintes áreas da vida: espiritual, saúde, relacional, financeira e desenvolvimento.
Na explicação do religioso não é apenas para deixar de consumir informações seculares, o fiel deve tomar atitudes corretas. “Jejum requer abstinência, mas também atitudes que lhe ajudem a alcançar seus objetivos. O objetivo deste Jejum de Daniel é fortalecer a sua vida de modo geral, e prepará-lo para começar com toda a força”, escreveu Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI