SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jovem morre vítima do tráfico e pastor ora em frente a corpo.

Um pastor evangélico virou notícia em Vila Velha (ES) por orar no meio da rua diante do corpo de um jovem de 19 anos morto a tiros por conta da guerra do tráfico de drogas no bairro Ulisses Guimarães.
Patrick Rocha Alves foi morto na manhã desta quinta-feira (17), horas após a morte de Thiago Weltler Teixeira, de 14 anos, um adolescente que tinha envolvimento com drogas.
Segundo a polícia, Thiago morreu na noite da quarta-feira (26) e seus amigos saíram para vingar sua morte atacando um grupo de tráfico rival.
Testemunhas garantem que Patrick foi morto por engano, ele não era envolvido com drogas. “Vieram para se vingar e pegaram ele por engano. Dizem que os traficantes chegaram a falar depois que tinham pegado o cara errado”, comentou um morador do bairro.
O pastor Ronaldo Juliano, de 57 anos, da Igreja Assembleia de Deus, orou pelo corpo de Patrick minutos antes da polícia levá-lo ao IML. “Conheço esse menino. Não havia motivo para ele ser assassinado”, declarou o religioso.
Ao que parece, Patrick era morador do bairro onde fica a igreja do pastor e frequentava a Igreja Presbiteriana. Na manhã em que foi morto, o jovem estava a caminho da casa da namorada.
“Eu dizia para ele tomar cuidado quando andasse por aqui, porque quem é de outro bairro acaba sendo visto como rival. Ele nunca foi preso, nunca teve envolvimento com droga. Acho que ele foi confundido”, ressaltou um tio da vítima.
Patrick era vendedor e foi confundido por conta do nome. “Eles estavam procurando um outro Patrick”, disse uma tia do jovem. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Com informações G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI