SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lançamento: Pr Judson de Oliveira lança novo disco - Canção de Isaque

Gravado ao vivo, nos dias 20 e 21 de março de 2015, na Igreja Batista Central de Belo Horizonte, em Minas Gerais. “Canção de Isaque” contém nove canções e um espontâneo, sendo que todas são inéditas exceto a “Já Caíram as Cadeias” regravada de um CD anterior. Conta com a participação especial de seu filho, Romulo Padley Oliveira, na música Beija-me com Tua Glória de sua própria autoria. A produção é de Gustavo Soares (Emusic).
Esse CD fala muito de um tempo de arrependimento da igreja e um tempo de alinhar com o coração de Deus para abençoar a nação brasileira. Em uma das canções o pastor Judson compartilha que é tempo de levantar as mãos aos céus, de ter um coração quebrantado e clamar pela misericórdia do Senhor.
Esse CD tem essa essência, da igreja levantar as mãos em adoração, em intercessão, em quebrantamento e suplicar ao Senhor que Ele mova em nossa nação trazendo cura, restauração e alinhamento.
A palavra de Deus fala que Isaque deixou o pai amarrá-lo no altar e logo depois ele viu o livramento do Senhor, o sacrifício preparado para ele. E nós cremos que uma geração como de Isaque tem se levantado, que vai deixar o Pai fazer com ele o que Ele quer, e isso vai encher ele de autoridade e unção para esses dias (Pr.Judson Oliveira 2015)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI