SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Louvação a São Luís teve a participação da cantora Shirley Kaiser

A cantora Shirley Kaiser, foi uma das atrações do show “Louvação a São Luís” que comemorou os 403 anos da cidade de São Luís, no Maranhão, no último dia 7 de Setembro. O evento teve um público de mais de 100 mil pessoas, segundo a organização. Essa foi a primeira vez que a artista se apresentou na cidade.
Shirley cantou os sucessos que marcaram os 15 anos de carreira, na ocasião aproveitou para apresentar as novas músicas “Novo Templo” e “Adorador” que fazem parte do novo CD “Novo Templo”, que será lançado pela Universal Music Christian Group em outubro. “Foi um privilegio para mim, pode participar de um evento tão grande com pessoas tão abençoadas por Deus. Superou todas as nossas expectativas, não só de nós cantores convidados, mas pela própria organização do evento. Posso dizer que jamais irei me esquecerei da noite do último dia 7 de setembro de 2015, pois foi uma noite marcante, não só pelo enorme público que esteve presente, mas também pela glória de Deus que se fez presente naquele lugar. Foi muito bom ver as pessoas cantando junto comigo e ainda mais especial em cantar duas músicas do meu novo CD. Espero voltar novamente a São Luís (Maranhão), para adorar a Deus com aquele povo lindo e abençoado”, afirmou Shirley.
O CD “Novo Templo” teve a produção musical de Stefano de Moraes. O projeto traz 13 faixas, entre elas as regravações das músicas “Jesus e Eu” e “Silêncio de Deus”, grandes sucessos da carreira da cantora. O projeto gráfico está sendo desenvolvido pela agência Quartel Design. Umas das novidades do novo projeto são as participações especiais dos cantores Marquinhos Gomes na faixa “Tudo Que Sou” e de Sanderson Moraes na música “Silêncio de Deus”.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI