SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Malafaia acusa imprensa de ativismo contra Estatuto da Família

O pastor Silas Malafaia fez uma crítica à forma como a imprensa tratou a aprovação do Estatuto da Família na Comissão Especial da Câmara Federal. O texto aprovado define como entidade familiar a união entre homem e mulher ou um dos pais e seus descendentes.
A polêmica em torno do projeto é que ele não reconhece como entidade familiar uniões entre pessoas do mesmo sexo, gerando grande polêmica com o movimento LGBT e seus simpatizantes.
Para o pastor assembleiano a imprensa brasileira é a favor do ativismo e por isso falou de forma distorcida a respeito do Estatuto. “Eu lamento que a imprensa brasileira, em sua grande maioria, defenda sim o ativismo gay”, disse ele comentando que é a favor da imprensa livre, mas que isso não o impede de criticar a forma como a imprensa se posiciona.
Malafaia falou também sobre os argumentos de que o Estatuto estaria contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que em 2011 autorizou a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O religioso lembra que o Estatuto da Família está de acordo com a Constituição Federal (CF) no artigo 226 que determina o que é reconhecido como família. “O STF não está acima da Constituição”, opina.
“Quer mudar a Constituição? Então reúna 308 deputados que apoiam isso e apresente uma PEC”, indicou Malafaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI