SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara Maravilha fala sobre o reality “A Fazenda”: “Tem que ter coragem para me convidar”

Após especulações de que Mara Maravilha, de 47 anos, estará na oitava edição do reality “A Fazenda”, a cantora não negou que quer participar do programa da Record, mas nega ter recebido o convite.
“Seria a melhor peoa. O Carelli (Rodrigo, diretor) tem que ter coragem para me convidar”, afirmou em entrevista ao jornal Extra. Caso participe, o público poderá notar seu corpo esculpido que agora já circula com 10 quilos a menos. “Estou com um personal. Já cheguei aos 58kg. Perdi mais de 10kg. Agora quero chegar aos 55kg”.
Embora feliz com a nova fase, a artista descarta, porém, subir ao altar novamente. Mara casou três vezes e chegou a ficar noiva ano passado. “A cota se esgotou, né? Meu grande plano para ano que vem é adotar um menininho. Não posso mais ter, mas estou muito segura com isso. Vou abraçar essa causa. Vai ter, no máximo, 2 anos, e provavelmente vai se chamar Gabriel”, revelou ao Extra.

Fonte: TV O FOCO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI