SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marcelo Aguiar Divulga Making Of Das Fotos Do Seu Novo CD (Assista)

O cantor Marcelo Aguiar, um dos principais representantes do sertanejo gospel no Brasil, está a todo vapor na finalização de seu novo CD. Segundo ele, o novo trabalho terá o título “Mais de Mil Razões” e vem com uma nova roupagem musical, diferente de tudo que já fez em sua carreira até hoje.
Na última semana foram feitas imagens em diversas pontos da cidade de São Paulo, e o cantor divulgou nas redes sociais um making of com um pouco do que foi captado pelo fotógrafo Décio Figueiredo. As imagens irão compor todo material gráfico e promocional do novo projeto.
Em seus shows pelo Brasil, Marcelo Aguiar já tem apresentado as novas músicas, entre elas, “Aqueça o Meu coração” que também é um dos carros chefes do novo disco. No mês de maio, o cantor apresentou a canção inédita em um encontro com pastores e líderes em São Paulo.
O disco “Mais de Mil Razões” será um marco na vida do cantor. Além do novo momento musical, Marcelo Aguiar comemora 15 anos de ministério, após uma solida e intensa carreira na música sertaneja. E para celebrar esses 15 anos, o cantor resolveu incluir como bônus no novo CD duas das canções que marcaram sua trajetória. “Esse é o Meu Deus” e “Me dá o Poder de Filho” vem em versões acústicas no novo projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa\iGospel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI