SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marco Feliciano se prepara para lançar biografia

Marco Feliciano anunciou pelo Facebook que irá lançar uma biografia. Ao contrário do que muitos pensam, a vida pública de Feliciano não começou com sua indicação e depois eleição ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos de 2013.
Muito antes disso Feliciano era conhecido no meio evangélico por sua forma de pregar, se destacando ainda quando jovem e se tornando um dos mais novos preletores do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMDU), o maior evento pentecostal do país.
Feliciano se converteu na adolescência, mas sua vida é um milagre antes mesmo dele nascer, pois sua mãe tentou realizar um aborto quando descobriu que estava grávida. Da vida humilde da cidade de Orlândia ao Congresso Nacional, o evangélico percorreu um grande caminho.
Seu ministério como pregador da Palavra começou quando ele tinha 19 anos e em pouco tempo já recebia convites para ministrar em diferentes igrejas pelo país. Sua primeira pregação no GMUH foi em 1999 quando Marco Feliciano tinha apenas 27 anos.

Biografia - Marco Feliciano
Sem Limites – Marco Feliciano
Foi nessa mesma noite que ele recebeu uma revelação entregue pelo pastor Luiz Antônio que afirmou que Deus o levantou e o levaria para um lugar onde muitos não poderão chegar. Porém a revelação garantia que o pastor seria alvo de “mísseis e projéteis do inferno” que seriam enviados contra ele.
Casado e pai de duas filhas, o parlamentar evangélico enfrentou sim essa afronta ao assumir a CDHM, foram um ano de perseguição que o levaram a optar por andar com seguranças.
Por ser contra a união entre pessoas do mesmo sexo, Feliciano foi acusado de homofobia e foi alvo de inúmeros protestos que pediam sua saída da Comissão e até mesmo tentativas de cancelar o seu mandato.
Ao se candidatar para a reeleição em 2014, o deputado quase dobrou a quantidade votos e agora se prepara para disputar a Prefeitura de São Paulo.

Os detalhes de sua história incluindo a infância sofrida no interior paulista e sua conversão também estarão neste livro que ainda não teve data de lançamento confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI