NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Marco Feliciano será candidato a prefeito de São Paulo!

O pastor e deputado federal Marco Feliciano será lançado pelo Partido Social Cristão (PSC) à pré candidatura da prefeitura de São Paulo. A decisão do partido foi tomada na manhã desta segunda-feira (31), com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.
De acordo com a assessoria de Feliciano, nos próximos dias, o novo candidato pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha.
“A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano; faremos um governo para as pessoas”, afirma Feliciano.

Concorrência

A previsão é que o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tente a reeleição.
A senadora e ex-prefeita Marta Suplicy aceitou disputar convenção ou prévias para confirmar sua candidatura em 2016. Ex-PT, ela selou sua filiação ao PMDB.
O PSDB já tem quatro pré-candidatos: o empresário e apresentador de TV João Dória Jr., que já formalizou a pré-candidatura, o vereador paulistano Andrea Matarazzo e os deputados federais Ricardo Trípoli e Bruno Covas.
Também planejam disputar a eleição o deputado federal Celso Russomano (PRB) e o apresentador José Luiz Datena, que em julho chegou a anunciar que sairia como candidato a prefeito pelo PP, mas hoje afirma que está analisando propostas e ainda não tomou uma decisão.

fonte GUIAME.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...