SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mudando “A Regra do Jogo” ---- O BEIJO GAY DAS SENHORAS AFUNDOU A GLOBO!

Ver um programa de outra emissora derrubar a novela global não é o sonho somente da Record ou Silvio, é de todos que gostam de TV. Do jeito que andava a coisa, tinha até rede colocando pastor em horário nobre, pois era a única forma de lucrar perante o mundo global. Hoje, não, é diferente, dá para arriscar, o público mostrou que descobriu onde está o controle remoto. E todos ganham com isso.
“Pantanal” já fez o mesmo, mas era completamente diferente da atualidade. Hoje vemos uma Record com programas apropriados para manter a vitória, temos Silvio bem estruturado e no ponto para novas vitórias. Antes, acreditem, havia uma Manchete apavorada pois não sabia como manter o sucesso obtido com a novela.
Que o SBT mantenha o atual caminho, conquistado após milhares de ajustes. Que a Record segure as rédeas com firmeza e que as outras emissoras renovem sua confiança. O povo está aí pra ver gente boa vencendo.

Fonte: O TV FOCO!

Um comentário:

  1. Isso é pura mentira. Pq quem está brigando por audiência são essas outras emissoras. a Globo ta tão tranquilo em relação a isso, que só vejo a Record Aumentando capítulo, aumentando pragas, milagres, para chamar atenção dos pastores e público. kkkkkk. palhaçada

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI