SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Multidão invade praça de São Luís para louvar no ritmo do Forró

Bastava desembarcar no aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital Maranhense, durante o último fim de semana, que o assunto era um só: A gravação do DVD ‘Dupla Honra’, da Banda Som & Louvor. “Não vejo a hora de curtir os meus louvores favoritos”, admitiu Dona Ângela Lucena, que saiu da cidade de Jacundá, no Pará, exclusivamente para conferir de perto esse show.
De acordo com a polícia militar, cerca de 50 mil pessoas, atraídas pela mega estrutura de palco montada na praça Maria Aragão e pelo som de uma das bandas mais queridas do norte e nordeste brasileiro, tomaram conta do espaço que serviu de cenário para uma gravação histórica, que marcou para sempre a cidade de São Luís.
Seu Miguel Anastácio, de 43 anos, chegou às 14h só para garantir a melhor visão do evento. “A praça é grande, mas vai ficar pequena quando os meninos subirem nesse palco. Eu é que não vou perder a chance de louvar Jesus dançando aqui”, garantiu ao lado da esposa.
E falando em espaço, às 18h já era difícil encontrar um lugar na frente do palco. Além do público que não parava de chegar, ambulantes também aproveitaram o evento para faturar com a venda de comidas e bebidas. “Crente não bebe cerveja, mas bebe refrigerante e come bem também e nosso bolso agradece”, brincou seu Luiz Marabá, vendedor de espetinho.

Para surpresa do público, às 19h30 quem subiu ao palco foi o cantor Ton Carfi, uma das participações especiais da noite, que recebeu a multidão cantando ‘Porque eu te amei’, à piano e voz, embalado pelo coral de vozes já emocionadas. “Impactante ver tanta gente reunida para adorar o nosso Deus. Os meninos da Som & Louvor merecem todo esse carinho também”, falou o cantor.
Na sequência, debaixo de aplausos entusiasmados e gritos de alegria, os oito integrantes da banda tomaram suas posições e seguiram a gravação com o melhor da adoração à Jesus em um ritmo super dançante. O vocalista Jedson não escondeu a emoção de voltar à São Luís para gravar mais um DVD. “Há 5 anos estávamos nessa mesma praça gravando um outro trabalho com uma estrutura que nem se compara à essa, mas nosso Deus é maravilhoso e fez a gente voltar pra gravar de novo aqui, mas olha como ele é bom!”, ressaltou mostrando a dimensão do palco e a qualidade técnica dos equipamentos de som e luz. O público, veio à baixo.
A festa continuou e contou com as participações do cantor Marcos Nunes, em uma canção que não deixou ninguém parado, Ton Carfi, que voltou ao palco para cantar a canção inédita ‘Filho pródigo’, em um dueto emocionante com Jedson, DJ PV, que além de fazer uma versão remix de ‘Festa de crente’, assumiu a cena durante a troca de figurino da banda, ao lado de seu famoso robô de led e, por fim, uma das participações mais aguardadas, Daniel Dial, ex vocalista da banda secular Calcinha preta, que conduziu a plateia com um refrão marcante “Eu vou voltar à Casa do Pai...”.
Como se a emoção já não tivesse chegado ao ápice, a Coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte, tomou o microfone para uma surpresa feita junto com a esposa do vocalista, Rose Aguiar, um quadro para premiar o número de vendas de seu disco anterior e de shows realizados no ano de 2015. “Quero que vocês saibam que temos muito orgulho de termos a Banda Som & Louvor em nosso Cast”, destacou sob gritos e aplausos.
A festa de crente seguiu até a meia-noite com momentos de orações e homenagens às famílias dos integrantes do ministério, que são o alicerce para o sucesso do grupo. Para Dona Ângela, aquela do início da matéria, a gravação compensou cada quilometro de viagem. “Eles estão cada dia melhores, para honra e glória do Senhor Jesus. Sempre irei onde eles estiverem para louvar nosso Deus”, finaliza.
Agora é correr com a edição das belas imagens captadas no Maranhão para tentar lançar o DVD ‘Dupla Honra’ ainda este ano... Vamos aguardar!

Dupla Honra ao vivo via Periscope

Antenada nas tendências tecnológicas, a Som Livre transmitiu ao vivo todos os bastidores da gravação através de um novo aplicativo de celular na página da Som & Louvor. Da passagem de som na véspera à própria noite de gravação, tudo foi registrado e compartilhado em tempo real para milhares de admiradores da banda que ficaram conectados curtindo e comentando cada detalhe do show. Alguns desses vídeos ainda estão na página deles no Periscope @bandasomelouvor. Acesse e confira.

Texto: Márcio Moreira – Som Livre

Fotos: Marcelo Michell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI