SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

No último dia 01 de setembro, aconteceu o coquetel de lançamento da nova fase da Master Music

No último dia 01 de setembro, aconteceu o coquetel de lançamento da nova fase da Master Music, na A. D Unção do Templo em Osasco, estiveram presentes no evento as principais mídias do meio gospel.
A Master Music nasceu primeiramente no coração de Deus, e depois foi concretizado em nossos corações, Uma Empresa que Sonha e Realiza.
Temos como objetivo proporcionar aos levitas do Senhor uma oportunidade de reconhecimento de seus sonhos através da gravação.
Somos uma empresa voltada a excelência na produção musical, principalmente para o meio gospel.
A Gravadora Master Music proporciona também aos seus contratados a oportunidade de serem reconhecidos através de mídia, com suas belíssimas canções produzidas por uma equipe de qualidade, dando total assessoria em suas agendas.
Aqui você se sente em casa, com uma equipe que está ao seu inteiro dispor, proporcionando a realização de seu sonho, na total direção de Deus.

MISSAO
Verificar as necessidades de nossos clientes buscando sua satisfação completa, e oferecer a melhor solução em gravação Artística, contribuindo para um ótimo trabalho e satisfação. Somos uma empresa que presta toda a assessoria, dando um respaldo aos nossos clientes.

VISÃO
Dar suporte e assessoria ao cliente, para Levar o amor de Deus através das cançoes.

VALORES
Compromisso com Deus, responsabilidade e respeito para com os clientes, profissionalismo com qualidade, excelência em produzir e Reproduzir.

EQUIPE
Temos os melhores profissionais do mercado, trabalhando sempre com o foco no cliente. Uma equipe de qualidade para promover a atender as necessidades de nossos contratados

Presidentes: Sandra Lima e Enio Silva
Diretor: Melquiades Lino
Marketing: Adelaide Lino
Arte e Designer: Daniel Robles
Administrativo: Wegila Moizés
Agenciamento: Lídia Carlos


Confira as fotos do evento no site da Pra Sandra Lima www.sandralima.com.br

www.gravadoramastermusic.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI